Revelações sobre a unção
1. Você precisa entender a unção.

Eu tenho um amigo que é um encantador de cavalos. Ela pega cavalos selvagens que ninguém mais pode pegar e sem qualquer força ela treina o cavalo para seguir suas diretrizes. Com os menores movimentos do rosto ou das mãos, o cavalo responde.

Assim também com a unção. Você precisa aprender como o Espírito se move. Você pode fluir com Ele através de acordes de amor.

2. Você precisa ter a unção.

No mato africano existem alguns lagos onde todos os animais, grandes e pequenos, vêm beber a água.

Se você for ungido, verá que todos os tipos de pessoas virão e beberão em suas reuniões. Não siga a multidão, mas produza água viva e a multidão virá até você.

3. A unção que você admira virá em sua direção, mas a unção que você critica se afastará de você.

O Espírito é como uma pomba, Ele voará quando se sentir ameaçado. Se você criticar outros homens ungidos de Deus, você nunca será ungido com a unção que está sobre eles. Sou ungido com uma unção de cura porque me recuso a criticar vários evangelistas de cura bem conhecidos.

4. Você pode ser ungido através das palavras que você consome.

Quando fui salvo pela primeira vez, me banqueteei com os livros de E.W. Kenyon. Enquanto eu os lia, minha barriga pegava fogo! Algo milagroso aconteceu. Senti como se estivesse grávida de palavras ungidas. Comecei então a dar à luz essas revelações e, enquanto eu falava, as pessoas se agarravam às minhas palavras.

Ezequiel 2:2 - Então o Espírito entrou em mim quando falou comigo.

5. Vá para onde você é atraído.

Você não é atraído por certos pastores, mesmo que sejam homens de Deus. Vá para aqueles que você se sente atraído. Estes são os que Deus quer usar para lhe trazer algo. Fui atraído por homens como Reinhard Bonnke. É por isso que meu dom é ser evangelista.

Quer saber mais?

Junte-se à minha academia da unção.
27 de Outubro/ 2022

Interessado em realizar um evento?
Tilda Publishing
Para receber ensinos para maximizar sua vida e ministerio:
Receba o e-mail semanal
You agree to our Terms and Conditions
Siga-nos...
Escolha sua preferência abaixo: