Vale a pena?
Você já se perguntou se algo vale a pena fazer?

Eu certamente fiz no último fim de semana. Eu estava em uma viagem de uma noite para a cidade de Palmas no Brasil - o avião estava atrasado, as conexões terríveis, os assentos eram duros e a máquina de café estava quebrada! Eu me perguntei no aeroporto às quatro da manhã, se a viagem valeu a pena!

Eu tinha sido convidado para pregar em um evento em uma igreja local. Sem dúvida, muitos dos participantes estavam pensando a mesma coisa. "Vale a pena passar todo o meu sábado em um prédio de igreja?" Como eu, eles não sabiam que, no final do dia, não teríamos perdido por nada no mundo!

Quando cheguei, o pastor local me chamou de lado e me disse; "Giles, por trás daquelas portas, estão quinhentas pessoas desesperadas para ouvir boas notícias!" Enquanto eu pregava, pude ver as luzes se acenderem em seus corações e as lágrimas incharem em seus olhos. Uma vez que fiz um convite para a salvação, a multidão inundou!

Esse não é o fim da história. Quando chegou a hora da mensagem final, já era tarde. Eu estava pensando no vôo noturno que eu teria que correr para pegar. Talvez outros estivessem pensando em ir para casa também. Valeu a pena ficar um pouco mais?

Subi na plataforma e falei sobre o batismo do Espírito Santo. De manhã a atmosfera tinha sido diferente - mais desconfiada e desconfiada. Agora era vibrante e receptivo. As pessoas estavam à beira de seus assentos. O convite foi dirigido a todos os sedentos para virem e beberem da água viva de Deus. Em poucos minutos, centenas e centenas de novos crentes estavam falando em línguas celestiais pela primeira vez. Foi um toque do céu na terra.

De volta ao aeroporto a caminho de casa, percebi que essa viagem valeu a pena! O registro do céu foi ampliado e o poder do céu liberado! Acho que todas as pessoas presentes no evento sentiram a mesma coisa - que este tinha sido o dia mais valioso de suas vidas!
14 de Junho/ 2022