Combustível para mantê-lo funcionando à medida que envelhece
O Senhor vivificou meu espírito recentemente com o seguinte pensamento:

Tudo o que você fizer e aprender aqui na terra, você levará consigo para a próxima era.

Todos podemos ficar desapontados ou abatidos quando as coisas não saem como gostaríamos, quando não somos honrados como gostaríamos, quando somos traídos por pessoas próximas a nós. Mas lembre-se disso:

O que você fez nesta vida contará na próxima vida.

Não é que você possa levar as coisas com você, mas sim que o que você fez será recompensado com posições e recompensas lá. É como descontar suas fichas depois de um jogo!

Tudo o que você aprendeu nesta vida, você levará consigo para o Reino vindouro. Sua sabedoria não é apenas para agora. Será usado então. Quanto mais sábio você for, mais o Senhor confiará em você nas coisas do Seu Reino.

É por isso que você deve continuar aprendendo e colocando em prática o que aprendeu até o fim.

A maioria das pessoas afrouxa com a idade.

Isso porque eles acreditam que o trabalho de sua vida acabou. Muitos até ficam deprimidos neste momento. Eles pensam que a vida passou por eles e agora eles não podem mais fazer a diferença.

Na realidade, você ainda pode fazer a diferença nesta era e na próxima.

Observe que não era o quanto Jesus fez que contava, mas que Ele fez tudo o que viu o Pai fazer. Faça o mesmo e fique satisfeito.

Mas lembre-se também de que sua atividade atual coloca crédito em sua conta bancária celestial.

O que você aprendeu aqui, você poderá ensinar lá. Se você se tornou um líder maduro aqui, será um grande líder lá.

A era em que estamos chegará ao fim no retorno de Cristo. Então, uma nova era chamada Milênio começará quando o Senhor governar a terra por mil anos. SO…
Os 3 não faz

  1. Não se engane e pense que você será uma pessoa diferente lá. Seu corpo será glorificado, mas seu espírito e mente serão os mesmos. (Então cresça agora ou você terá que crescer!)
  2. Não se canse de fazer o bem, pois colherá aqui e ali.
  3. Não pare de estudar para se mostrar aprovado a Deus, pois os governadores do Reino são aqueles que conhecem os Seus caminhos.
Se você estiver cansado ou se sentindo seco, simplesmente peça ao Senhor para enchê-lo novamente com o Espírito. Vocês são reabastecidos falando uns com os outros em salmos, hinos e cânticos espirituais.
Quando você estiver cheio do Espírito, estará correndo na força Dele, não na sua, e não se cansará nem se esgotará.

Os 3 faz

  1. Mantenha os olhos fixos no prêmio.
  2. Combata a preguiça e a passividade.
  3. Encha com combustível celestial, regularmente!
Então você continuará correndo até o fim do seu tempo na terra. Você será como um avião na pista. Você estará acelerando até decolar!
11 de Mayo / 2022